O Autor

10 comentários:

Marii disse...

Como o Pedro é gatinhoo *-*

Lelouch vi Britannia disse...

*O Pedro Hote é gostoso*
XD Parabéns

Anônimo disse...

TESUDS

Pedro Hote disse...

hauhasuashuah seus inúteis XD

Marii, me liga (h) -qqqq

Sanduba de Ar disse...

Lulu é veado, isso eu sempre notei quando ele não quis comer a Kallen

renanchibata disse...

feioOO

arthur disse...

galera d Itaperuna aew mano,.,.,.representou em,.,.,.só falta ser rockeiro pra kompletar,,.,.ooh site eh mto foda meu

P.S.: mais tu eh feio pra c...

Pedro Hote disse...

Eu gosto de todo tipo de musica internacional, claro, rock fica no meio, acho que o unico cantor nacional que eu gosto é o ventania... Saudade de Itaperuna =)

duh._.97 disse...

Hey sanduíche, o Lulu é mais foda que a Miranda. u_u

PS: eu já vi o Pedro na WebCam, me chupem.

Pedro Hote disse...

xD, quem é duh 97?

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.