22 - Yumi a Garota Oriental



pois eh, muita gente ja tava pedindo isso, uma personagem feminina, entao decidi criar a yumi, uma garota japonesa muito brincalhona

2 comentários:

Kenji-kun disse...

"yama" (montanha), "kawa" (rio), "hi" (sol), esqueci como pronuncia (dia), "hi" [de novo] (fogo), "mizu" (água), e um outro que eu nem sei... é, isso tudo significa ronaldo, ronaldo atingiu até o japão XD

Pedro Hote disse...

eu sei mano eu peguei os primeiros kanji q eu axei e postei ai XD fiz essa porra correndo

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.