00 - Voltei com tudoo ☺/

Eh isso mesmo!! o maicom diekiçom Cotidiano de John voltou!!



um amigo meu me perguntou porque o CDJ ia acabar, eu disse das 3 visitas e talz...
Sabe o q ele me disse? disse assim: "Pedro, 3 visitas sao pouco, vale a pena abrir mao, mas antes de acabar com tudo lembre-se q 3 visitas sao pouco, mas 3 fãs são muito! pense se vale a pena abrir mão deles"

Isso me fez pensar muito... e decidi nao fexar o blog...





















E TAMBEM QUERO MAIS E QUE SE FODA ESSA MERDA DE GOOGLE ANALYCTS DESTRUIDOR DE BLOGS!


A Tira que segue abaixo eu estava guardando pra ocasioes especiais, por que ela foi a primeira de todas as tiras que eu fiz, porem nunca foi postada, conhecida tambem como "Tira 00"



Sim era pro John tem cabelos castanhos 8D




ate amanha terraqueos

Um comentário:

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.