Selo Recebido do Jackson o/

bom recebi esse selo do Jackson la do Jackson Boss e parece que agente nao vai brigar + 8D


E as regras sao: enviar pra 3 blogs... ok!
Baka Space
Disturbio Mental
Comics Tiras Man

Postar um Personagem de Filme de Terror: ok



Minha samara eh emo 8D... pera ai vo atender o telefone...FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUU-

Postar um animal feito por vc e dar um nome pra ele: ok

esse eh o kawaii ball :3 nao eh kawaii? :3

Um comentário:

-=|V¡ñí¢¡µ§ Vå®gå§|=- disse...

kara!! tah mais pra urso emo essa porra!! kkkkkk

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.