82 - Estilo novo



Bom terráqueos, é o seguinte, estilo novo na parada e esses dias postarei menos porque pretendo fazer o remake de TODAS as 81 tiras anteriores com esse estilo, com exeção (é assim mesmo que escreve?) de fantiras, crossovers, tiras de outros desenhistas e tirinhas que só fazem sentido no estilo anterior, como a tirinha 4

TIO HOTEEE eu fiquei 50 anos enterrado em um buraco refletindo mas mesmo assim nao entendi essa tirinha, o que eu faço? D:

Simples pequeno padauã, clique aqui

4 comentários:

Vasques disse...

nossa melhoro, 200%!
nao custa nada caprichar um pouco ne? Isso que diferencia blogs ruins e bons. A piada pode ser a mesma, mas com capricho tudo fica melhor.
reconheço esse fundo, ficou muito bom. Estilo comunzin =)

Pedro Hote disse...

que honra, o vasques do animerda / comunzin comentar aki /o/ parceria? *-*

Pyong Tirinhas Pyong disse...

Muito bom esse novo estilo continue assim que vc pode conseguir ter um bom blog de tirinhas.

Léo.________Ciaossu! =3 disse...

AEEEE! Agora sim, layout foda, desenhos foda! Bem que eu falei no chat à um tempo atráz. Abraço, Leo(do animerda)

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.