87 - Crossover com o Mundo de Zeller




Visitem O Mundo de Zeller

9 comentários:

lucas disse...

pq o cara ta sem braço e com perna fina ??
essa eu nun entendi????
-.-?

Pedro Hote disse...

isso é um crossover, quando dois blogs se juntam pra fazer uma tirinha, esse sem braço e com perna fina é um personagem de otro blog '-'

zeller disse...

po pedro vc esqueceu do braço

Pedro Hote disse...

se vc me manda sem braço eu posto sem braço --'

Sanduba de Ar disse...

XDDDD

rashei XDD

Mas tá certo, se mandou sem braço poste sem braço....

MAS QUE MILAGRE! AUGUEM FALO CUM U ESCLUIDIMHO!!111one

B-Chan disse...

Tenho dó do Excluidinho HAUSHAUHSAS

Pedro Hote disse...

gente excluida tem que ser assim mesmo u.u

Detalhe: eu sou Excluido pra caralho xD

Sanduba de Ar disse...

Eu não. Pedro = nerd FATO

Eu também sou nerd mas ninguém sabe.

lucas disse...

...
eu sou meio nerd
mais nen tao nerd
so gosto muito de pc
e de manga e de anime
e de mulher :P

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.