83 - Estados Unidos



Sugestão de Sanduba

15 comentários:

Pyong Tirinhas Pyong disse...

lol

LDelmiro disse...

kkkkk mt show

Anônimo disse...

novo estilo de desenhar ooowna *-*

Anônimo disse...

comentando por medo de caveiras uihuhsauihasui

tira mto boa

Sanduba de Ar disse...

EOOOL ÓIA EOOL AQUI!!!

Pyong disse...

Hote vc poderia ir no meu blog(Tirinhas Pyong) vc tem mais um selo \o\

Kenji-kun disse...

esse novo estilo parece que eles falam olhando pra gente D:
se virasse o olho mais pra eles em vez de ser pra gente, ficaria melhor \o/

lucas disse...

muito show!
o blog ta ficando cada vez melhor!!!!!!

Pedro Hote disse...

tio kenji, eu tentei fazer no jeito que tu disse, ficou uma merda... pode acreditar, desse jeito é o melhorzinho

Sanduba disse...

Eu também disse isso pra ele, Kenji :)

Armando José disse...

cara, como vc faz aquele tipo de animaçao que nao começa sozinha, mas agente tem que dar play, e tem som, etc?

Kenji-kun disse...

ah é? =D

Anônimo disse...

muito massa essa tira véi.Eu até já vi a piada

B-Chan disse...

hm, quanto tem mais? *-*

paulo disse...

Sem palavras, simplesmente sensacional, deois de ler esse blog acesse: http://humorlhadinho.blogspot.com/

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.