92 - Supernatural [2] Continuação

13 comentários:

Sanduba de Ar disse...

Que podre cara...

Depois fala que a do branco-porra era tosca '-'

Pedro Hote disse...

vc só fala isso pq não curte supernatural

Sanduba de Ar disse...

Nemé, a tirinha que é podre mesmo '-'

B-Chan disse...

OO'

Anônimo disse...

RIALTO da tumba. Escluidinho eternamente <3

Anônimo disse...

lol gostei ... então, finalmente o sangue e o sal apareceram por aqui no supernatura!

by: vini duall screen.

Anônimo disse...

o pedro infio dedo nu !@ da galinha

B-Chan disse...

cade, cade, quando tem mais?

Aimée disse...

http://www.blogdofu.net/2010/03/leitores-enfurecidos_15.html#comment-form plagiaram uma tira sua John T-T

Pedro Hote disse...

D: obrigado Aimée, eu falarei com o dono do blog do fu

B-Chan, no momento eu estou escrevendo uma crônica medieval, mas não se preucupe, logo logo postarei mais ^^

B-Chan disse...

crônica medieval? *o* eu quero ler, comofaz HAUASAUSHAS

Pedro Hote disse...

nao é bem medieval, mas... whatever, me adiciona no msn que eu te mostro

pedro_hote@hotmail.com

Victor Hoffman disse...

Foi malls aii cara esqueci de por os creditos mas coloquei la blz!

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.