98 - Páscoa



Kibado descaradamente do subnick do meu amigo Yamato =P

Viva o goku \o/

13 comentários:

Leeticia :* ' disse...

Horrivel essa tira D:

Pedro Hote disse...

foda-se :D

Black star XP disse...

lol faz sentido mas o goku morreu umas 4x o_o e jesus morreu 1 vez o que você diria sobre isso?

Pedro Hote disse...

o kenny do south park é mais foda, ele morre em todos os episodios e sempre revive, 94 episodios, ele reviveu 94 vezes :D

Zeller disse...

cara o rox tirinha fez um dessa

Pedro Hote disse...

eu sei, uns 20 blogs fizeram uma dessa até o otakudificador

Anônimo disse...

a letícia soh vai entrar aqui no blog pra falar besteira mesmo .. .-.

Black star XP disse...

menos o meu blog fez D=


tirasblackstar.blogspot.com

\o
visitem

e vou comentar no seu blog hote pra tu ganhar o teu salario ai metade tú da pra mim \o/

vinibdm/gold disse...

muito boa pedro, só esqueceu de falar que o vegeta e os outros sempre ajudaram ele XDDD

M disse...

AAAAAAAH Tá! :)

Coitado, um ovo de páscoa de 1,99.

B disse...

ai, ai.
Veja bem... nada a declarar sobre isso. é.


(:

Zezis disse...

cara, copiaram vocês:
http://sotitela.blogspot.com/2010/04/supernatural-2-continuacao.html

Iceaxe disse...

goku owna

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.