99 - Nada mais justo?



Créditos, Blog do FU

7 comentários:

Pyong disse...

falta uma tira \o\ pro 100

Anônimo disse...

Euri, axoo que preferiia cachorrin ;x

Black star XP disse...

PAI MATA MINHAS CADELAS E ME DÁ UM XBOX 360? :3

OU UM NINTENDO DS?





PAI:NÃO





FUUUUUUUUUUUUUUU

Alexio disse...

graaaaaaaande pai do john \õ olha , sinceramente, eu acho que ele nao deveria ter tentado subornar o filho com um xbox360....

...dava um wii logo pra ele.. abraço hote, vamos juntos para a tirinha 100!

[sean]

tacuia_san/lucas disse...

aew!
quase tirinha númeor 100!
queria que meu pai fosse assim T.T
abraço hote!

B disse...

Cade mais tirinhas? vou fazer protesto >.<

Kenji-kun disse...

pedia um ps3! daí você vendia por 1000 e comprava um xbox 360 por mais barato. daí teria mais dinheiro para comprar jogos e acessórios .-.
(ou fica com o ps3 mesmo, rs)

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.