105 - Eu acredito...



Sugestão de Eduardo S. Ribeiro

6 comentários:

Leo disse...

Euri sahushuaheuaheua'

B disse...

Que bom que você não abandonou tudo aqui *o*
euri +1

Anônimo disse...

po pedro vc tava a maior tempao sem postar...aconteceu alguma coisa?

Pedro Hote disse...

Aconteceu sim, minha escola voltou da greve direto pras provas de reposiçao, aula sabado, um otario me hackeou no pw, ai eu hackeei ele devolta, ai ele veio aki em casa falar merda com minha mae, fiquei sem pc, e tambem sem ideia nenhuma e com preguiça.

vinibdm/gold disse...

putz, que paia =/( não a tira, a sua historia)

achei massa a tira =)

Anônimo disse...

ata, saquei. Sei como é greve estudo num colegio vinculado a uerj e sempre entra em greve. Enfim, a tirinha ficou muito maneira.!

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.