Pedido do Autor

Olá amiguinhos acessantes do Cotidiano de John!

Desde 2009, eu faço tiras que são postadas aqui, com o único propósito de divertir você! Mas como já devem ter notado, de um tempo pra cá, poucas tiras estão sendo postadas, como resultado de uma mistura de falta de tempo e falta de idéias...
dia 29 o blog completa um ano, e estou seriamente preocupado por risco deixar essa data passar em branco, por não ter nada pra postar. Por isso eu peço encarecidamente que alguem aí que nos visita, e que saiba desenhar, seja desenhista aqui do blog! a única coisa que vou pedir é que saiba desenhar direitinho e que poste uma vez por semana, por quê depois de quase um ano, não estou dando conta sozinho! se alguem estiver interessado, me adicione no msn pedro_hote@hotmail.com, se não souber desenhar, mas tem uma idéia legal, poste no tópico de sugestões no orkut, ou para meu e-mail: pedro_hote@hotmail.com, que tambem será uma ótima ajuda, obrigado!

Ah, notei também que boa parte da galera que comentava antes, parou de comentar, por isso por favor, volte a comentar, pois com isso você me ajuda em todos os aspectos, aumenta o PageRank do blog, me ajuda a conseguir parcerias, e deixa o blog mais popular, é uma coisinha rápida, porem de muito efeito, não só para o blog, mas para mim tambem, e que não vai te custar nem 3 minutos.

ESSE POST FICARÁ UMA SEMANA NO TOPO, AS POSTAGENS CONTINUAM ABAIXO!

Um beijo e um queijo,
Pedro Hote

3 comentários:

Daniel Strutz disse...

eu já te adicionei e queria falar com você porque eu usos muito bém o photoshop e queria achar um vaga de desenhista mais voCê não responde tanto no msn quanto no e-mail

Pedro Hote disse...

Comente com seu msn, vou te adicionar, pq aqui nao chegou nada

DanielLStrutz disse...

ok,faça assim me add
daniel_-0_0@hotmail.com
se quiser eu preparo uma tira bém feita pra você ver e.e

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.