120 - Tipo sanguineo



Eae galera, beleza? *cri cri cri cri*

Se alguém ainda acessa essa merda, deve ter visto que não atualizo a quase um ano ._.
Os motivos são aqueles: Falta muita ideia, preguiça extrema, e juro por deus que é verdade: Não tenho Internet mais.
Mâââs, parece que as ideias estão retornando, e acho que esse blog tem esperança de ir pra frente /o/
Quanto a tira, eu postei pq hoje é 29/08/11, ou seja, aniversário de dois anos da bagaça! Claro que não ia deixar passar em branco.
Se alguém ainda visita isso, e gostava do blog de antigamente, peço que comente esse blog pra eu saber se continuo ou não postando aqui.

Abração,
Pedro Hote

5 comentários:

John Lennon ;D disse...

kkk q burro ele

Nibono disse...

continue postando, nós amamos o blog xD

Anônimo disse...

continua postando

Anônimo disse...

POSTAAAAAA

Anônimo disse...

NEM POSTA HDAUSHDUHASUDHUASHDU

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.