128 - A vida de um emo



Alguem mais notou que os emos entraram em extinção/

7 comentários:

Kalango disse...

Emos não existem mais, cara, agora é coloridos ._.

Anônimo disse...

aiai
eu responderia o mesmo !
tem gente que quer chamar a atenção , dando aqueles
cortisinhos com gilete no braço !
CORTA O BRAÇO FORA LOGO POHA !
uhsauhasuhashuasuhsa

*Guilherme

Renan disse...

Os emos extinguiram porque suicidaram todos. =/ Ou melhor, todos que tinham coragem... Os que não tinham, viraram coloridos, como bem disse o amigo ali em cima. xD

Blog bem legal. ^^

Abraços,

Renan.

Anônimo disse...

Qual e galera eu sou um novo postador do Cotidiano de John !

Maas ainda não estou entrando no site pois vou fazer muitas tiras e postar aqui de uma vez só !

Anônimo disse...

A NOTICIA SALVO MEU DIA
a tirinha não
lol

Habbo Total Novidades disse...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF O PEDRO NÃO ME CONVIDA P. PORRA DO SITE


POR PATRICK VC ME CONHECE PORRA

GREH disse...

Eu sou emo, mas ñ fiko d frescura quanto a cortar o braço ou fazer um cortezinho!
EU ME ATIRO DA ESCADA LOGO, P QUEBRAR AS PERNAS E VER O SOFRIMENTO DAS PESSOAS ME VENDO ALI DEITADA SEM ME MECHER1 HAHAHA' HILÁRIO

Postar um comentário

Se você está lendo isso, comente! seu comentario é o meu salário.